• Este livro apresenta uma abrangente síntese de pesquisas e também de histórias de todo o mundo que relacionam a presença da natureza na vida das crianças com seu bem-estar físico, emocional, social e acadêmico. Richard Louv cunhou pela primeira vez o termo Transtorno do Deficit de Natureza e despertou, assim, o interesse da comunidade internacional para um tema bastante atual: o impacto negativo da falta da natureza na vida das crianças, especialmente as que vivem em contextos urbanos.
  • Singular romance que amplia o fascínio da narrativa na tipologia dos personagens e dos seus mitos, na força descritiva dos ambientes e da ação – nas contradições de um microcosmos de literatura mais vasta.
  • O louco

    R$18,00
    O leitor encontra aqui todas as características do poeta, do artista e do filósofo Gibran, que encontrou liberdade e segurança em sua própria loucura. O seu estilo é rico em imagens e a sua devoção ao espírito, pautada pelo respeito à ética, é a razão de ele ser admirado por leitores de todos os credos.
  • Isto não é uma biografia. É uma mirada sobre os ventos renovadores que, desde 1999, varreram o analfabetismo, distribuíram laptops nas escolas públicas e dignificaram os salários na América Latina.
  • Baseadas em fatos acontecidos dentro de escolas (como microcosmos), as histórias humanizam professores e alunos, mostrando-os passíveis de equívocos que, uma vez compreendidos e superados, contribuem para o crescimento pessoal, para a boa convivência e para o resgate de valores geradores de igualdade e justiça social.
  • Este livro tem por escopo entender o complexo processo de constituição da identidade de executivos, empreendedores e pensadores, concebida a partir da narração de suas histórias de vida. Confira uma amostra com as primeiras páginas dessa obra!
  • Vícios não são Crime foi escrito em 1875 pelo advogado, empreendedor e político Lisander Spooner. É de uma atualidade marcante assim como seu modo peculiar de encarar o assunto desta obra: “Os vícios são simples erros que um homem comete ao buscar a sua felicidade individual.”
  • Enquanto no primeiro volume são apresentados os jogos e brincadeiras com suas características, objetivos e necessidades, no segundo é apresentada e explicada a metodologia do Aprendizado Seqüencial.
  • Desde 1993, a australiana Jasmuheen, que tem causado tanta sensação nos círculos esotéricos da Europa e Estados Unidos, alimenta-se fisicamente do Prana da Vida Universal. Este livro contém os detalhes de sua pesquisa e experiência desse processo que revela uma forma de alimentação revolucionária para o novo milênio. O livro está dividido em capítulos que resultam das influências recebidas pela autora, tanto através dos guias espirituais, como de orientação interna advinda de canalizações de mensagens dos mestres ascensos. Na parte final, ela nos relata o processo dos 21 dias que tem sido experienciado de maneira única por inúmeras pessoas.
Ir ao Topo